Ação para converter auxílio-doença em aposentadoria, redução de custos trabalhistas e muito mais...

Diante da Reforma Previdenciária, principalmente com a implementação de regras mais rigorosas para a
Ação para converter auxílio-doença em aposentadoria, redução de custos trabalhistas e muito mais...
Por Waldemar Ramos Junior • Edição Nº2 • Ver na web
Diante da Reforma Previdenciária, principalmente com a implementação de regras mais rigorosas para a manutenção do benefício de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, recebemos centenas de dúvidas relacionadas à esses benefícios e para suprir essa lacuna redigimos um artigo completo esclarecendo o procedimento para converter o auxílio-doença em aposentadoria por invalidez.
Outro assunto de suma importância é o prejuízo suportado por milhares de empresas por não conhecer e respeitar a legislação trabalhista e previdenciária. Esse desconhecimento também afeta os trabalhadores e pode gerar uma redução significativa de custos no orçamento das empresas.
Tratamos também da importância da educação a distância faz nos dias atuais com conteúdo completo e atualizado a um preço muito menor do que os cursos presenciais.
Por fim, transmitimos uma live no youtube esclarecendo a diferença entre o auxílio-doença acidentário e o auxílio-doença previdenciário.

Ação para converter auxílio-doença em aposentadoria por invalidez - Saberalei
A falta de conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária gera prejuízos para trabalhadores e empresas - NossoSaber
A importância da educação a distância. Ela realmente faz diferença! - NossoSaber
Diferenças entre o auxílio-doença previdenciário e o auxílio-doença acidentário - YouTube
Diferenças entre o auxílio-doença previdenciário e o auxílio-doença acidentário - YouTube
Curtiu essa edição?
Waldemar Ramos Junior

Boletim semanal sobre questões jurídicas direcionadas para quem quer conhecer os seus direitos trabalhistas, obter algum benefício previdenciário concedido pelo INSS ou solucionar algum litígio na área do consumidor ou família.

Curadoria cuidadosa de Waldemar Ramos Junior via Revue. Se você recebeu essa newsletter de alguém e curtiu, você pode assinar aqui. Se você não quer mais receber essa newsletter, por favor cancele sua assinatura aqui.
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 350, Centro/SP. CEP: 01318-000.